sábado, 9 de abril de 2011

Guardiões das Florestas - Anadia

Pelo que soubemos, os meninos e as meninas do Centro Escolar de Anadia, do Ensino Pré-escolar ao 4º ano do Ensino Básico, já conhecem muito bem o livro «Os Guardiões das Florestas». Receberam um dos nossos autores e tiveram umas sessões muito animadas. Agora, aguardamos as inscrições deles nesta “Irmandade”.
Bem-vindos!


quinta-feira, 7 de abril de 2011

EB1 de Outeiro (Oliveira de Azeméis) adere à Irmandade


Hoje ficamos muito contentes ao registar uma avalanche de inscrições de novos Guardiões das Florestas vindas da EB 1 de Outeiro (Oliveira de Azeméis). Este facto deve-se às atividades que os alunos desta escola estão a desenvolver com a obra «Os Guardiões das Florestas», o que mereceu a visita do Evandro e da Márcia.

Força!
Contem connosco!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os novos "Guardiões" do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

Olá.

Desta vez, vimos apresentar mais dois ramos da família da Irmandade dos Guardiões das Florestas. Estes nasceram com visita da Márcia Morgado e do Evandro Morgado ao Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro. 
No âmbito da Semana da Leitura, os alunos do 2.º ciclo da EBS de Rio Caldo e da EBS Martins Capela, graças aos seus Professores Bibliotecários, puderam conhecer melhor o livro e os seus autores. 
Pelo que soubemos, os alunos, com a preciosa ajuda dos seus professores, preparam-se e foram muito hospitaleiros com a Márcia e com o Evandro.

Sejam bem-vindos. 
O Planeta precisa de vocês!
Até breve.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Guardiões" do Agrupamento de Escolas de Souselo


Os alunos do Agrupamento de Escolas de Souselo estão atentos aos «Guardiões das Florestas». Receberam os nossos autores, exploraram a obra e já se inscreveram na “Irmandade”. 

Esperamos que sejam capazes de seguir os 10 mandamentos. 

Bem-vindos!
Os Guardiões